18.4.09

Resultado da promoção!!!

Postado por Fabi |

Genteeeemmmm!Quem será que ganhou!!!Estão curiosos? ...rsrsrs....
Bom, primeiro quero agradecer todas as visitas, todos os seguidores, os participantes:
Tarlei Que Deus abençoe mais e mais a rádio, que te faça prosperar.
Sara Só assim pra você comentar heim, marenta!!!rsrsrs...
Line A moçoila mais criativa da blogosfera,
Ana dona de um blog lindo, super criativo, inteligente, fico super feliz com sua participação!!! Regina Vou sentir falta do seu blog...Não vamos perder contato ok?!!
Serginho Que a adoração seja sempre algo continuo em sua vida.
Leni Que o senhor continue fortalecendo nossos laços de amizade!! Agora até no orkut!rsrsrs..
Flá Uma noiva linda de Viver! Que a adoração e retidão continue sendo marcas constantes em sua vida!
Marli Obrigado pelos lindos textos em seu blog, eles alimentam minha alma! Beijos na família Almeida!
Leticia Lê você é o meu número sabia?!!!rsrsrs....Mesmo você dizendo que sou dáda!!!rsrsrs... Te amo mesmo assim!!!
IUP Obrigada a toda Galera do Informe União!!! muito bom te los aqui!!
Bibi Sou fãzoka do teu blog!!!

Bom, sem mais delongassssssssssssss o vencedor(a) foi.... tcham tcham tcham tchaaaaaamm!
Perai... vou pegar a máquina para filmar...


Foi a Letícia!
Deus te abençoe sempre, espero que goste do livro!!!

Até a próxima meu Povo, obrigado por tudo amo todos vocês!!!

Au revoir!!!

4 comentários:

Line disse...

Então tah neh, parabéns para a Leticia

E adorei a moçoila mais criativa da blogosfera, Obrigada!

BjoH

BLOG DA BIBI disse...

Que peninha...adorei a ideia do sorteio, até porquê são otimos livros. Lê parabens.

LETICIA disse...

COMO FAÇO PARA PEGAR MEU PREMIO??
QUE ALEGRIA!!
RSSR,
TÔ RINDO ATOA,
OBRIGADO AMIGA DE CORAÇÃO VC É 10!!!BJS

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

parabéns Leticia...hj que soube...!

olha só , mas eu não sou marrenta não...só que as vezes não consigo comentar, no seu, até tento...as vezes não aparece pra mim...
bjs
vou esperar os próximos!
vc tbm não comenta no meu...hahahaha!

Postar um comentário

Subscribe