30.6.09

Foto do mês

Postado por Fabi |

Ô lá em casa!!!!!!!! rsrsrsr....
Au revoir!!!

26.6.09

Ciuminhos...

Postado por Fabi |

Ok, tenho que admitir sou ciumenta! Eu disse Ciumenta não grudenta!!!
Acho que isso, dentro de certa normalidade é bem gostoso em um relacionamento, e tenho que confessar outra coisa, adooooooro, quando o Isaquito dá uma de Machão com ciuminho....rsrsrsrsrsrs......
E acho que não só o meu Maridovizk anda nervozinho com um certo comercial ....rsrsrsrs
-Neim, liga a TV na cozinha pra mim (enquanto eu, escrava Isaura mesmo chegando do trampo cansada) faço sua jantinha?...
-Ligo! (Diz , ele.)
-Ai, que bom ainda está passando Paraíso!!! Que ninguém da igreja leia isso!!!!rsrsrsrss...
Eu “inocentemente” apenas repito uma frase dita no comercial que está passando ...Afinal de contas não estava prestando atenção em nada , apenas concentrada em minhas panelas...(coofff, coofff...)
-OOOHHH Lá em casa!!!!!!!!! Digo eu inocentemente(coofff,coofff)
- Oh lá em casa na cadeia!!!!! Oh lá em casa vai perder os dentes daqui a pouquinho!!!!! ( grita ele lá do outro quarto, todo Irado.)
- KKKKKKKKK........Tá com ciúme Neim?!!
-Estou e daí?!!!!!
-Fica não, pegada boa é a tua Negão!!!! KKKK......KKKK.....
-Haaa .... Muléki !!!!!srsrsrsrsrs.... ..(Escuto ele dizer e rir baixinho)



Au revoir!!!

25.6.09

E Vida!!!

Postado por Fabi |

Uuuuui, finalmente consigo postar alguma coisa!!! Estou ralando muito, trabalho novo, Dudu internado, Izaquito com um sei lá o que, que não passa nunca, tarefas do Lar! Dri, me empresta Zefinha? ! Eu sei que são duas pessoas, mas é lavar passar cozinhar arrumar, junte tudo isso com um marido que por culpa minha , eu sei admito está mimado!!!Tem que ter disposição, tem que ter habilidade!!!! Isso te lembra alguma coisa?!!!rsrsrsrs... Mas, estou me saindo bem, afinal de contas sou Mulher e um dia vou colocar um filho pra fora!!!!!rsrsrsrs.... Seguuuuuuura Peão!!!! Acho que no meu caso é “Peoua”, ou será Peão fêmea...
Bom vamos as vias de fato, Dudu foi “mastigado” pela Boxe da vizinha.( aquela que eu prometi os dentes e o “rote” para a fada lembram?!)Resultado, ficou internado de sábado até segunda,teve alta, por não estar comendo, o Vet. achou que era por falta do Isaquito e eu, levamos ele pra casa, com todo o cuidado do mundo, quando ontem quando cheguei em casa,o bichinho começa a vazar “puz”, mais muuuuita quantidade, encharcou uma toalha, como resultado ele voltou a ficar internado, está no soro, por desidratação e por não comer a cinco dias, fizemos de um tudo para o bichinho comer e nada...vamos ver hoje...Isaquito está arrasado eu também mas tenho certeza que ele vai melhorar!!!!
Au revoir!!!

20.6.09

Dudu internado...

Postado por Fabi |


Nossa Gente, acabo de chegar do hostipal veterinário, meu Cachorro-filho está internado...Motivo? Briga... Nem dá pra falar muito... Além do meu chororo, tem Isaquito que está totalmente desestabilizado, querendo matar o cachorro da vizinha ou mesmo a vizinha.... Sinceramente....Haja nervos, pra controlar a minha raiva e ainda controlar o Isaquito que quer matar um !!!!! Conto mais amanhã...

Au revoir!!!

18.6.09

Qual será o meu tempo certo para ser Mãe?!

Postado por Fabi |

Sinceramente? Acho que esse tempo já chegou... Ele chegou a passos lentos, com um olhar meio desconfiado, afinal foram nove anos dizendo que não queria que ele chegasse tão cedo, afinal, sempre tive maturidade, para saber e principalmente entender os compromissos com uma criança, que a estabilidade financeira, psicológica, emocional...é o mínimo!!!

Esse foi o primeiro motivo para não deixar o tempo chegar....

Lembro bem de certo dia que uma amiga indignada com o fato de ser casada, na época há sete anos e não querer filhos, ela como os olhos arregalados me dizia: - não é tão difícil assim ter filho, o que agente come ele também comem!!! Eu, tentando conter a ira, afinal, Irai-vos, mas não pequeis, respondi o seguinte: - conheço você, seus Pais e você os meus, lembra quando você estava morrendo de vontade de comer uma carne, um peixe, ou seja, lá o que for, e a sua mãe dizia não tem...pois é, isso é o que você acha legal na sua criação e agora na de seus filhos?... Mas pra mim não!!! Desde pequena , quando eu ficava com vontade de comer ou de ter algo e a resposta para quase tudo era não ,eu pensava.... : com meus filhos isso vai ser diferente, afinal a responsabilidade vai ser minha e vou lutar pelo melhor, não após o nascimento deles e sim antes, quero gerar Presentes para o Mundo e não Storvos!!!!

Ela ficou bem perplexa com minha resposta e nunca mais tocou no assunto, também pudera né, com esse meu jeito delicada.... ( coofff, coofff)

Sempre fui muito preocupada, não em dar de tudo, mas ser capaz de dar o suficiente para que cresça uma criança com tudo que um ser humano tem direito como: uma boa casa, ter o baby em um bom hospital, um bom pediatra, poder proporcionar boas oportunidades pra essa criança, me desculpe a acidez mas tenho que dizer, afinal ,fiz esse blog com esse intuito falar o que penso, é um diário virtual . Fico passada com quem coloca filho no mundo e diz DEUS PROVERÁ!!! Gente isso é tentar Deus sabia?!!!!! Se por acaso aconteceu uma gravidez imprevista tudo bem, Deus vai estar contigo tenho certeza, agora não ter condições e escolher ou ser relapsa o suficiente para ficar embuchada!!!! Isso é tentar Deus minha filha!!!

E o segundo e ultimo motivo para não deixar o tempo chegar foi que....

Já ouvi de muitos casais a seguinte frase: Um casal só é feliz se tem filhos... Eu com meus muitos anos de casamento podemos afirmar, que quando você se casa com o melhor de Deus pra sua vida, isso é a mais ridícula das mentiras, se você é frustrado no seu relacionamento, se você procura um motivo para viver, ou principalmente, um motivo para dar aquela desculpa fajuta de que não pode trabalhar fora por causa do baby... Sinceramente estamos no século 21!!!! ( Apesar, que por trabalhar fora já a dezoito anos, ter conquistado muitas coisas, com o suor do meu rosto e por ter uma certa estabilidade por parte do meu Marido, me vejo no direito sim , de ficar mais um tempinho com meu baby ,se assim achar melhor!)

Sinceramente não sei como vai ser em 2010/2011, quando o baby chegar, mas acho que vou continuar na ativa como sempre foi. Tento não fazer muitos planos quanto a isso, um passo de cada vez, se não piro! Rsrsrsr....

Bom Gentem, toda essa “ladainha ” é para dizer que vamos encomendar nosso pimpolho....rsrsrs..... Calma, muita calma nessa hora minha gente, estamos ainda trabalhando muito nosso psicológico para isso, como: Primeiro, parando com o remédio (o que fiz mês passado), segundo parando com a tabelinha ( foi o método usado quando parei com o remédio! Rsrsrsrsrss....),terceiro parando com todos possíveis métodos e dizendo pro meu sub do subconsciente, que estou preparada para ficar prenha e lembrando que isso vai demorar afinal, mesmo sem todos os métodos contraconceptivos tenho apenas um ovário, que ainda por cima é policístico!!!!!! Rsrsrsrsrsrsrs.........rsrsrrsrsrs.......( Eita garota neurótica!!!)

Resumo da opera..... Isaquito e eu vamos mandar um email pra dona cegonha!!!rsrsrsrs....Quando ela responder ( acredito que só ano que vem) aviso vcs!!!!!!

Au revoir!!!

17.6.09

Ai, estou moida!!!!

Postado por Fabi |


Ok, ok , sei que estou em dívida com todos vcs, meus kut, kutsss...Sei que prometi fotos do dia dos namorados, mas foi o final de semana mas encatarrado de toda História da Família David santos!!!! Rsrsrs.... Homem quando fica doente sabe como é né...Passei os dias e as noites entre lenços de papel (do alaldim e jasmini), antibióticos, dipironas, termômetro (Ui!!)rsrsrsr.... Ajudando ele a tirar a roupa molhada e colocar outra limpa....Uffff....Homem doente além do trabalhão ainda fica manhoso!!! O Maximo que conseguimos foi uma tentativa frustrada de sair... então ele deu outra crise de febre ( não sei se e assim que se diz... ) demos meia volta pra casa. Mas tudo bem,comemoramos outro dia.
Eu também estava bem abafada com a minha primeira palestra aqui na empresa, foi mais um treinamento mesmo, ficou muuuuito bacana, caprichei!!! E o resultado? Elogios!!!!( cooffff, cooffff....)rsrsrsrs..... Por isso não tenho postado, estava usando todo tempo livre para criar, e pesquisar bastante sobre o tema que a chefa escolheu e ainda cuidando do Isaquito. Que felizmente está melhor, ainda tomando os remédios , mas bem melhor.
Bjunda pra todos!!! E lembre-se, não me abandonem eu amo vcs!!!!

Au revoir!!!

12.6.09

Um look para Letícia 2 !!!

Postado por Fabi |

Dia dos namorados!!!! Preparei um look muito caprichado para Letícia !!!! Que tal esse visual para um encontro romântico, afinal a data pede né ?!! Lê, segue aqui alguns pitacos : Peito do pé sempre livre, isso vai alongar suas pernas, saias ou vestidos, nos joelhos, medidas muito compridas , iram te encurtar!! Espero que goste do modelito, fiz pensando em você, Miga linda!!!!! E aí Meninas o que vai rolar hoje, heim, heim??!!! Rsrsrsrs.... Eu vou comemorar meu dia dos namorados só no sábado....Víu Drí, dava pra ficar com Teté e Alezinho pra você!!!!
Publico fotos no domingo pra vcs! Qualquer novidade me liguem!!!!!rssrs.....
Au revoir!!!

12.6.09

Namorar é...

Postado por Fabi |

Au revoir!!!

10.6.09

Sério??!!!!!!!!

Postado por Fabi |


Jesus me abana!!!!! tivemos hoje uma reunião com a chefa, para uma apresentação elaborada por Renatinha ( colega do mesmo setor, muito legal). Semana que vem, sou eu UUUIII!!!! Bom, hoje pela manhã, o chefe perguntou pra chefa, na minha frente se ela já tinha contado as boas novas, ela respondeu que não, mas que falaria sobre o assunto na reunião, resultado, faltou concentração pro trabalho, eu anciosa como sou, fiquei atacada, de tanta curiosidade. resumo..... Aumento apartir de julho e outros agradinhosssss!!!!!!!!!! GLÓRIA DEUS!!!!!! ELE É FIEL!!!!!! Tenho me entregado mesmo ao trabalho, e tem valido muito apena!!!!
E para não ficar apenas em minhas palavras, segue o look de hoje, o do Isaquito também, já que foi me buscar no trabalho sem que eu pedisse!!!!rsrsrss..... ( Ele está de férias)
Au revoir!!!

9.6.09

Eu de Madonna!

Postado por Fabi |

Um ensaio "foto-cômico-gráfico" de Mandonna e Jesus "pouca"Luzzzzzzzzz !!!! Fala sério né gente, nem eu acredito nas idiotices que fazemos, eu invento e o pior é que o Isaque ainda participa!!!!!rsrsrsrsrs..... resumindo somos dois desequilibrados!!!!! rsrsrsrss....
Mas o cabelo está parecido!!!!
O que eu estou cantando?!!! Like A Virgen......rsrsrrs....Essa não é nossa história mas quaaaaase...rsrsrsrs....

Au revoir!!!

7.6.09

Domingão no Zoo do Rio !

Postado por Fabi |

Foi muito bacana o passeio com a sobrinhada toda !!!! Olha as fotos!!!!!!Au revoir!!!

5.6.09

Um look para Letícia !

Postado por Fabi |


Meninassss, vamos juntas transformar a Lê do blog mulheres cheias de Graça????!!!!!!
Ela me escreveu dizendo o seguinte : OLHA QUERIA UMA AJUDA SUA,VC PODERIA CRIAR PARA MIM UM NOVO VISUAL,ENTRE ROUPAS,CABELOS E MAQUIAGEM?PRECISO MUDAR POR CAUSA DO MEU TRABALHO,MAS NEM SEI COMO COMEÇAR,MAS SEI QUE VC TEM BOM GOSTO,ENTÃO PODE ME AJUDAR NESSA MISSÃO IMPOSSÍVEL??rrsOLHA ATÉ COR DE CABELO QUERO MUDAR,O MEU É NATURALMENTE 5.0(CASTANHO NATURAL P/CASTANHO ESCURO)E QUANTO AS ROUPAS O QUE ME CAI BEM?SOU MAGRA(UMA MODELO!)RSRSRS,TENHO 1,66M,E 47K..SE QUISER FOTOS TE MANDO..MEE AJUDA MIGA,SEI QUE TENS BOM GOSTO....BJS E SEJA FELIZ!!
IPC: PENSE EM MINHA PROFISSÃO:INSTRUTORA DE CABELEIREIROS E ESTETICISTA....BYE AGUARDO!
Bom, eu dei a seguinte resposta: Miga sinceramente, acho vc mais apta que eu, para planejar um novo visual!!!
MMAAAAAAASSSSSSSS...... Como adooooooooooooooooro pensar em moda, quando comecei a pensar em vc, no que seria
legal, sofisticado, dinâmico e, e, e,e, porque não sexy ?!!!!
Com corpinho mignonzinho, ao contrário de sua amiga que briga com a balança....rsrsrsrs.... Amanhã o post será dedicado a vc!!! Já está pronto, mas.... só amanhã!!! Acho que vai gostar!!!!Mas se não gostar diga lá no comentário que gostou tá?!!!!!!kkkkkkk......kkk...
Meninas, esta é a Letícia, em relação ao cabelo dela , pensei em uma cor mais aberta, acho que ilumina o rosto e em contraste com a cor, de sua pele, (morena linda!!!) vai ficar show. Como o cabelo dela é bem escuro, para não danificá-lo vai ser um clareamento lento aos poucos .Quanto ao corte, que tal.... Um Chanel com pontas maiores na frente, no estilo Victoria Beckaran !!!! Ui, Ui, Ui !!!!!!!!
Bem, vamos ficando por aqui, mas sexta que vem tem Maissss... Um look para Letícia!!! Conto com vcs meninas!!!!!
O próximo tema é... Roupa !!!!


Au revoir!!!

Subscribe