29.11.09

Humorrr!!!!!

Postado por Fabi |


Au revoir!!!

27.11.09

Tô com desejo....

Postado por Fabi |


Ai pessoas amadas, hoje tá brabo viu, do mesmo jeito que aquele menino lá do crepusculo deseja o sangue da menina, eu desejo um mil folhas de brigadeiro da Doces Hungaros !!!! PLLLIIISSSSS, eu preciso desse nectar....
Isso está em mim como um desejo de pré grávida!!! ( Tem isso??? Se não, agora possou a ter!)

Acho que vou tomar 3 diazepam e acordar só amanhã quando o desespero estiver passado...rsrsrssss.....

Mais aí você pode falar : Fabi você pode comer, só tem que controlar a quantidade, um pedaço pequeno tudo bem.

Eu respondo, nun estilo bem barraqueira : Que pedaço pequeno o que meu bem, eu sou lá mulher que gosta de coisa pequena, o meu negócio é fartura, comer até a vontade passar ! mas as vezes ela demooooora, então vou comendo, comendo, com uma H2O bem geladinha..... Hummmmm.....

Igual o menino loirinho do fime Lua Nova, o recem "vegetariano" quando vê aquela gota de sangue no dedo da garota, você viu ? Mais ou menos assim. Não funciona sempre assim normalmente tenho ficado super de boa, mas hoje, eu tô loca, loca de pedra, nesse baguio com H2O geladinha...

Eu vou ser forte como o galã do fime Pausa : Que caiu bastante no meu conceito, desde que o menino lobo, virou um mega morenasso e homasso lobo, que vive de sunguinha pra todo lado Despausa
Vou ficar o dia todo pensando, fantasiando, em como ficarei linda de biquini em uma praia qualquer, pode ser até lá no picinão de Ramos. ( Picinão de Ramos, até parece sua fresca!) Estarei lá, sendo banhada pela luz do sol, expondo minhas lindas e agora quase visíveis saboneteiras e também curvas perfeitas, enquanto vejo alguma mulher Buda enrolada em sua cangas, sentadas na areia, então direi : VALEU APENA !!!!

Enquanto isso sooooofro sem mil folhas de brigadeiro, sem saboneteiras e sem curvas perfeitas.....

( gente ainda não me pesei assim que o fizer eu conto tá?)


Cadê meu Diazepam??!!!!!!!!!

26.11.09

A saga de Jason continua...

Postado por Fabi |

Estou magra e abusante, ja que não encontro o tal esmalte, dessa cor nesta, micro, mini, cidadezinha, serrana do interior do Rio ( sentiu uma ar de mágoa do lugar nessa palavras?...)
Resolvi dar uma de Quimica ( ops...Roubando ou assumindo metade dos diplomas do marido , afinal, somos casados com comunhão total geral de "BENSSSSSS") e fazer eu mesma o meu esmaltinho querido, misturei um pouquinho aqui, outro alí, azul, amarelo, branco e .....Tcharammmmm!!!!

Retalhei os dedos novamente, pra manicure sou bem "sovina", só vou na minha querida Neínha em caso de grandes eventos.

Tem algum psicoterapeuta aí pra me falar, como a pessoa tem coragem de comprar um SNOB da MAC que custa muuuuuuuuuuuitos dinheirinhos ( eu ainda não comprei... na cidadezinha não tem, mas quando encontrar, até me divorcío pra comprar um.) mas não tem coragem de gastar com manicure e calcinhas novas???!!! ( abafa o caso das calcinhas, isso é um apego emocional, sei lá o que fazer com elas, jogar no lixo? E se alguém fazer macumba???? Já observou que a maioria das mandingas são feitas com calcinhas e cuecas????!! REFLITA SOBRE ISSO...

Vou ficando por aqui, com meus dedos doloridos, quase na base da bezetacil, mas de longe ta linda essa cor!!!!!

Au revoir!!!

Faltando apenas 30 dias para o natal, pela primeira vez na vida não tenho nada encaminhado, não planejei nada, nadica de nada, normalmente faço a listinha de compras pra nossa ceia, para os presentes.

Pois é, desde quando nos casamos temos ceia aqui em casa, exceto uma vez que dia 24 caiu em um dia de semana nós trabalhamos meio período mas uma enchete ( Novidade em Chuvópolis) nos ilhou dentro do ônibus, o povo queria desovar o chester assado de um cara, tomar o garrafão de vinho do outro e comemorar ali mesmo ( bando de esfomiados, inclusive eu e isaquito) e uma tiazinha ainda deu a idéia de fazer amigo oculto! O fim a picada! Era isso ou enfrentar um metro de água de bosta que nos ilhava do resto da humanidade.

Chegamos em casa 23:30hs, mas fora isso sempre fazemos ceia.
Normalmente minha família se reunia na casa de uma Tia minha aqui do ladinho, nós também participavamos, mas antes de ir tinha a nossa ceia, com pratos típicos... vai entender dois desequilibrados!!! rsrsrsss...

Mas a Tia foi embora pra Búzios... e eu não estou neim um pouquinho afim de seguir a tradição de nossa ceia residencial.
Comprar presentes então... ( Essa especialização do Izaquito está custando mais que o esperado, vou vender um rin, uma córnea, uma parte do fígado, fazer uma rifa do DUDU, tá feia a coisa...)
Acho que o negócio tá meio zicado mesmo no geral, acredita que na Loja Americana de itaipava não está tocando músicas natalinas de Simone ou Sandy?!!!!

Tô achando melhor fazer o seguinte, me vestir de Mamãe Noela e entregar uns presentinhos diferentes pro negão ( Acho que ele vai gostar de ouvir o meu ROU,ROU,ROU, estilizado!!!!!kkkk.......kkk.......) Vamos gastar bem menos dinheiro e eu perco calorias as invés de ganhar. Rsrsrs...rsrsr....

Vamos ver se eu animo até lá!

Au revoir!!!

24.11.09

Domingo eu fui assim...

Postado por Fabi |

Tirei as fotos bem rapidinho, já estava atrasada pro culto só pra variar!!! rsrsrss.... Dalê Isaquito!
Brinco: Donatella
Camisa : Brechó
Top : Thiamo
Saia : FullChic
Sandália : Andarella ( muuuito véia, mas dá um super caldo)

Au revoir!!!

21.11.09

Moda no Rock Chik

Postado por Fabi |

Depois do post passado com dedos praticamente passados em uma moenda chamada fabi X alicate e uma tentativa de mostrar que cor legal de esmalte eu tinha comprado.... Segue a moda ! rsrsrsss....

Mudando de alhos para bugalhos, quero dizer o quanto estou orgulhosa coma a música gospel no Brasil!! Gente, quanta qualidade, que som bacana tem sido produzido por tantos artistas, até mesmo os católicos com Rosa de Saron, fico super feliz em saber que tanta gente tem se dedicado para entregar o melhor ao nosso Deus!!! Nossos ouvidos também AGRADECEM!!!!

Quero deixa aqui um som muito bom com André valadão, mas além dessa música dá uma ouvidinha também na música EU VOU do album FÉ , muuuuuuiiito bacana!!!



Au revoir!!!

18.11.09

Eu e Jakie

Postado por Fabi |

Olha que lindeza essa cor!! Ele é bem transparente, então usei três camadas mais o finalizador pra dar um super brilho.
Não põe reparo na unha não heim, eu que fiz, tem bifes pra um rodizio! rsrss..

Meninas quanto o tratamento para emagrecer, eu enfrentei a balança hoje e estou com menos quatro Kilinhosssss, andei dando umas vaciladas, comi pastel, tomei caldo de cana em um lugar novo próximo de casa, fiz outras bobagens também, mas no geral estou indo muito bem!

Au revoir!!!

16.11.09

Qualé Presidente, tá pegando?!!!

Postado por Fabi |


Mas que ele tá todo asanhadinho, isso não se pode negar! Abre o olho Dona marisa a funkeira tá na área e se vacilar ela vira estagiária!!!!rsrsss...

15.11.09

Tô com a bunda dos sonhos! rsrss...

Postado por Fabi |



Meninas não postei sobre o meu segundo encontro com o médico né ?... Mas vou contar agora.
Levei os resultados dos exames, felizmente tudo certo, conversamos bastante sobre o tratamento que deve ser seguido.

Muitas pessoas não conseguem admitir que comem demais e dizem não entender o porque de engordar, já que comem normalmente. Esse é o primeiro passo para o emagrecimento admitir que se come DEMAIS , se comer pouco independente do que, mais ficar com uma vida sedentária ou seja gastando menos caloria do que você come é certo que vai engorda.

Apenas uma porcentagem mínima de mulheres comem normalmente, fazem atividade físicas normais ( cuidar de casa e filhos é um atividade normal) e engordam, as que tem problemas hormonais, mais isso de cada vinte apenas uma tem esse problema.Sem contar as que colocam a culpa de tudo nos contraceptivos, claro que existe nesse caso exceções, mais hoje em dia a tecnologia está super avançada, dá pra falar de outros efeitos colaterais ainda existentes nesse tipo de medicamento, mas engordar ?....

Eu não tenho dificuldades com isso, sempre tive total consciência de minha compulsão alimentar, isso facilitou bastante nossa conversa, eu fui franca e ele também.
Ao contrário do que eu esperava, ele não é do tipo caveirinha, ele está realmente empenhado no meu emagrecimento e na manutenção do resultado obtido, ele receitou medicamentos fitoterápicos e alopáticos ( papo de mulher de químico-farmaceutico rsrss...) com dosagens fracionadas ao longo do dia.

Uma formulação totalmente planejada para o tratamento da compulsão, claro, mas também com alguns componentes direcionados para a estética como o Thiomucase, utilizado para gorduras localizadas e principalmente celulite, gente o efeito é inacreditável!!!!!!! Com apenas três dias de uso minha bunda que era a bunda mais celutitenta que eu já vi, se tornou uma bunda estilo Juliana Paes, claro que não no tamanho, porque o remédio não cresce a bunda mas deixa lisinha! Juro! Fiquei toda hora repetindo pro Isaquito : Karaca minha bunda ta linda!!! Mas logo percebi um olhar de lobo mal e umas conversinhas estranhas... Não toquei mais no assunto!!! Kkkkkk....kkk......kk....

Estou fazendo uma alimentação bem equilibrada, com verdura, pouca gordura, muita água, pouco amido, evitando carboidrato depois das 18: hs tudo conforme o conbinado, mais não cortei nada em extremo, apenas reduzi a quantidade, Lógico que evito frituras, principalmente bacon e outras coisinhas no feijão que eu amooooo.

Sempre acontece o momento tentação né ? Sabe o que Isaquito trouxe pra mim na sexta? Chocolate da cacau show, por dentro xinguein , mas claro agradeci o mimo, o carinho e comi só um pedacinho, ontem visitei uma amiga que teve BB e comi apenas um pedaço da cuca servida.
Na primeira consulta eu estava pesando 76 kilos, comecei o tratamento dia 11/11 quarta-feira, na próxima quarta eu me peso de novo e falo pra vocês.

Beijo me liga!!!

12.11.09

Ele sempre cuida de mim!

Postado por Fabi |


Méu Déusss que saudade desse blog e do blog das amigas!!!! Mas com a quantidade de chuva , fiquei sem net!! Arggghhh... tenho também andado bem ocupada, tá rolando um babadão gente, Deus é fiel e realiza sonhos, vou contar com metáforas assim, quem não interessa saber vai ficar boiando!!kkkk... Lembra de Labão e Jacó? Claro que eu sou Jacó!!!rsrrs...Menos na parte da lentilha .

Então, mesmo quando tudo diz que não, mesmo não sendo exemplo, mesmo não sendo perfeita em meus atos, o amor do senhor é bem maior , o pacto é bem maior, porque existe o esforço para mudança.

Ai vem o senhor e faz com que Jacó comece com dividas por um casamento enganoso, mesmo assim ele não desiste, luta pelo seu sonho.

Deus lhe dá estratégias e algo acontece, quando ele coloca as varas verdes na pia e as ovelhas bebem água, mesmo com tudo que Labão fez, como é que Jacó deixa o sogro e volta pra sua Casa?

Rsrsrsss....Ele é fiel!!!!!!

Vou contando aos poucos ta?

Amo vocês do tamanho do infinito!!!!!

9.11.09

Virei twittera!

Postado por Fabi |

Vixiii, acho que vou ficar igual ao loirinho do desenho!!! Twittei a primeira vez hoje, e a primeira vez agente nunca esquece!E antes mesmo da pergunta respondo: Foi ótémo!!!!



Au revoir!!!

9.11.09

Hoje é dia da Bell !

Postado por Fabi |

Felicidades amiga amo você!! Obrigadada por tudo!

5.11.09

A moda avermelhou e agente Djavaneou !

Postado por Fabi |



Au revoir!!!

3.11.09

Trabalho duro pro verão 2010

Postado por Fabi |

Lá vem o sol...Tchutchururu....Lá vem o sol eu já sei, ta legal....Essa música do Lulu é super primavera né?!!!rsrsss...

E com o sol vem as pernas e braços de fora o que quer dizer, depilação, fazer a unha do pé toda semana e dourar os pelos!

Ai, mulher tem é coisa pra fazer, já os homens só um banho , um bom perfume (Deus me livre homem fedido! ) e pronto está perfeito!

Eu gosto de depilar meia perna e o resto tacolhe doura pelos seja ele qual for, mas eu tenho uma alergia danada, coça, arde comicha é um horror.
Até que ouvi falar que é só passar óleo de amendoas que não coça tanto, dito e feito! Meninas fiquei toda trabalha no óleo e passei o descolorante, fiquei o maior tempão e nada de comichar!

Amei!!!!!!

Faz o teste aí!
Tô toda douradinha... Ui que 100sual!!! kkkk...kkk....

Au revoir!!!

1.11.09

Youtubete!

Postado por Fabi |




Eu que estou com mania de youtube mas tive que postar.

Não quero dar uma de moralista e dizer que a menina é mesmo #@%$@#&* ou então dar uma de hipócrita e dizer que o problema é dela, que o meu papel como cristã e amá-la, não criticar e blá, blá,blá....

Mas vamos ser sinceros, você se sentiria bem, se alguém com esse figurino, sentada do seu lado na faculdade?! O chá de semancol acabou antes do dia de pagamento! Rsrsss... Então essa é a roupinha que a prima resolveu usar em um momento de surto.

Vamos lembrar que a bíblia diz para fugir da aparência do mal.

Mas isso não justifica o ataque que o pessoal da faculdade teve, não sei quem é o sujo e o mal lavado nesse babado.

Para ver clique aqui


Miseriqueima!

Subscribe