1.5.09

Sexta é dia de Moda!

Postado por Fabi |

Eaeee Creusas do meu Brasil !!!( música ao fundo) ...Hoje é sexta feira traga mais cerv... Ops!!! Ocorreu um erro da sonoplastia do blog.... Rsrsrsr...Brincadeirinha...rsrs...Gente quero agradecer todos os acessos do blog, todos os comentários, todas as palavras de incentivo, todos que não riram do meu humilde vídeo de make!!!rsrs...Quero agradecer principalmente o fã número 1 do blog... MEU NEGÂO!!! Mô, obrigado por todo seu esssssforço

para que tudo saísse bem, todas as suas gambiarras elétricas, para que a iluminação ficasse boa! Te amo kara!
Já estou preparando o próximo, vai ficar show aguardem!
Um look para Bell: Sofisticação, é a palavra certa para definir esse look, bem no estilo “Silvia”(Débora Block) de ser.
Ai gente, EU QUERO!!!! E você?!!!
Aliás, estou caçando um sapato nesse modelinho, mas não encontro para comprar, alguém sabe onde consigo?!!
Look Teen: Quem conhece aquela menina, que não é tão fã assim de Ursinhos Carinhosos, mas não larga o violão, está sempre “tirando” as músicas do Oficina G3?!
Acha rosa um Ô, coisa de “Paty”, e vive enfurnada nun preto dark?!
Nunca usou “sainha”,”sandalinha”,”brilhinho”, sua segunda pele é aquele jeans desbotado e de preferência bem batido estilo “grunge roqueira”ou sei lá o que?!
Para estas meninas trago essa opção de visual, super prático, moderno e com um ar, apenas um ar romântico!! Fala sério né gentem, duvido que alguma delas resista, está lindo demais!!!

Au revoir!!!

1 comentários:

grupo unido de roda fogo disse...

Meus parabéns amiga peloseu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

Postar um comentário

Subscribe