31.5.09

Comprinhassss !

Postado por Fabi |




Gente!! Gente para tudo!!!!! Lembra aquele modelito de sapato que eu sempre sonhei,(Mocassimbonekameiapata) mas nunca encontrava pra comprar?!!!! ( procurei até na net!!!) Acheeeeeeeiiiii!!!!!!
Dei uma de Maria do Carmo e fui pra baixada, enquanto Mozão resolvia umas coisas na faculdade, me joguei no Caxias Shopping !!!!! Arebaba, infelizmente achei a C& A meio fraquinha, com sua coleção inspirada na Fergie. Já na Renner, eu comprei uma gola de pele fake, mais linda, linda e super quentinha, muito boa a coleção, fiquei hipnotizada com os casacos e sobretudos, de vários modelos!!!! Afffff...Cada um mais lindo que o outro. Na Riachuelo, vi apenas o catalogo MARA com Seu Jorge, não consegui ver mais nada apenas sapatos, sapatos e sapatos!!!!!! Comprei três !!!! IIIUUUPPIIII !!!!!

Au revoir!!!

29.5.09

Tô viva gente !!!

Postado por Fabi |

...Lua de cristal , que me faz sonhar, faz de mim estrela , que eu já sei brilhar...!!!Oi Paquitos e Paquitas do meu coração!!!! ( detalhe importante, nas Paquitas covers aceito ser qualquer uma, menos a Miuxa, Cátia Paganote, Que por fim virou Cátia do pagode, éééka!!!!!rsrsrsrss....)

Eu To animada hoje heim!!!! Meu niver foi MA-RA!!!! Melhor impossível!!! Bem, comecei o dia ganhando, beijos, cheirinhos, muito carinho do Isaquito, Flores e a torta de limão que pedi para a Fadinha, Maaaaassss, graças a bokuda da minha amiga Dri Viário( dona do melhor blog de comédia que eu conheço), a fadinha que lê o meu blog e seus comentários, resolveu me dar o anzol e não os peixes! ( meu Lap rosa e meu par de Christian Louboutin!) O que significa ?!!! ( suspense.....) ARRUMEI TRABALHOOOOO!!!!!! ( fogos!!!) pois é gente estou super feliz, passei o dia do meu niver, fazendo exames admissionais, abrindo conta salário, foto 3x4, providenciando toda documentação para o RH da empresa, enfim...!!!!!
To EMPREGADAAAA!!!!! Yyyhhhhaaaaa!!!!! Eu já estava sem esperanças, isso está rolando já tem 2 meses, fiz a entrevista mês passado, e ganhei esse presentão!!!!! Começo na segunda-feira!
Cheguei em casa podre de cansada, andei tanto, tantas filas, graça a Deus deu tudo certo, mas estava realmente cansada, tomei um banho, pulei na cama, logo acabou a luz, acabei dormindo, acordei com o telefone gritando no meu ouvido, com preguiça não atendi, tocou até cair, duas vezes, pensei comigo: Deve ser engano, todo mundo que tinha que ligar já ligou , mandou mensagens no Orkut e tudo mais... Tocou pela terceira vez, pensei que alguém tinha morrido, só por isso atendi!rsrsrs.... Era meu irmão dizendo que estava com um problema sério, que não era coisa boa, que mais tarde ia passar aqui em casa, pra conversar!! Quando ele fala assim, pode ter certeza, é M na certa, fiquei nervosa e pedi pra ele me pegar aqui em casa, já que ele estava aqui por perto, e enquanto ele resolvia algumas coisas, fomos conversando no carro, depois ele me levou na casa do Pai 2 e Mãe 2, quando entramos, Uma cabeçada danada cantando parabéns!!!! Eu sem entender direito achei que fossem para outra pessoa, e comecei a cantar também , até que vi que todo mundo estava olhando pra mim!!!!kkkk....( fiquei igual pipa avuada !!!kkkk....) era uma festa surpresa com todo mundo lá!!!kkkk....Muuuuuito legal !!!! Brigadão gente!!! Foi lindo!!! Publico foto depois, afinal a fotógrafa de plantão, não sabia da festa!!!kkk....Mandamos ver no celular mesmo!!!

Au revoir!!!

29.5.09

Look Teen

Postado por Fabi |


Au revoir!!!

29.5.09

Um look para Bell

Postado por Fabi |

Au revoir!!!

25.5.09

Fabi 3.0 !!!

Postado por Fabi |

Arebaba!!! Tô ficando véia!!! Bom, vou fazer 3 pedidos para a Fadinha do dente, ou melhor, depois dos 30 é fadinha do "rote"!!!! Querida Fadinha, eu quero: Uma torta de limão da Paulinha, inteirinha só pra mim, ( que se dane a dieta!!), quero também bela fadinha, um Lap rosa, pra que eu possa ficar bem relaxada na minha caminha, em baixo do edredom, blogando e futicando nos blogs alheios e por último Fadinha, um, apenas um, um mísero par de Christian Louboutin! Se eu ganhar tudo isso, te prometo todos os dentes e rotes dessa minha vizinha, sem noção, que revolve fazer escandalo junto com o marido, quando chega Zuada das noitadas e acorda toda vizinhança!!!!

Beijo e me liga viu Fadinha!!!
Au revoir!!!

25.5.09

Domingo bão!!!!

Postado por Fabi |

Tenho certeza que com vocês acontece o mesmo, às vezes passam semanas e nada acontece, nenhum agito, e de repente dois, três convites para o mesmo dia....O negócio é aproveitar!!!rsrs... Foi assim esse Domingo, aniversário de Gil e Gabriel pela manhã, uma delícia o churras do seu zé luiz ( O Homem do maçarico!rsrrss..) Ficamos por lá até as 13:00hs. Saímos de lá e fomos direto para casa de meu Pai 2 ( Paidrasto), Aniversário de Mãe 2 (esposa do Paidrasto), O churras também estava ótimo, mas o peixinho na brasa matou a pau!!!!rsrrs... Mozão teve que se despedir de todos e ir para o trampo 14:00hs. eu claro fiquei, e baguncei muuuuito!! Eita povo engraçado esse meu!Quem estava lá na festa de Gil e Gabriel?!!! Samuka claro!! Ele é uma comédia !!!!


Pri ( agora com luzes, no cabelo!!rsrsrs) e Lena, umas fofas!!!!!! Tal mãe tal filha!

Parte de nossa galerinha!!! rsrsrs.... todo mundo zoa todo mundo...rsrrsrs...
Ebaaa festa animada na casa de Pai 2 !!!!Felicidades Mãe 2!!!!!
Família e suas ramificações!!!! Resumindo não importa quem é irmão de sangue ou de consideração é tudo família!!! E muito divertida!!!!rsrsrs....

Au revoir!!!

23.5.09

Simplesmente Isabelly!

Postado por Fabi |

Olha que coisinha mais dilícia, essa sobrinha emprestada!!!! Fui no Niver de 1 aninho dela, tirei fotos , fiz vídeos e mozão fez a montagem!!!Já avisei para os pais dela, que se ela sumir....Fui eu que roubei pra mim!!!!!rsrsrsrsrsrss....


Au revoir!!!

22.5.09

Sexta é dia de Moda!

Postado por Fabi |


Oi Pessoas!!! Estou tão cansada hoje...Dor de cabeça enjoadinha essa minha...Tô quase dormindo de make e tudo!!!rsrsrs....Maaasss...Com não quero acordar fantasiada de Panda amanhã, vou me untar de óleo Johnson e tirar tudo rapidinho!!!( é o melhor produto para tirar maquiagem que eu conheço, sai tudo , até rimel) Tentar tomar um banho "Quente" ( missão quase impossível nesse Chuveiro revoltante!!)Afinal tá frio de 8 grausss, UUUIII!! Vou pedir Isaquito uma massagem nos pés, pijaminha bem quentinho e caminha!!! EEEbbaa !!!

Um look para Bell:Linda roupicha né gente!!! A saia, o sapato, e a bolsa então?!! Abafa né?!!!Tudo lindo!!!

Look Teen:Esse é o penúltimo look teen...Snif...espero que as meninas tenham gostado, acho que esse sapato, é uma ótima pedida, para as moçoilas de plantão, que querem começar a se aventurar no mundo do salto. Comece com algo assim, nada de bico fino!!!Acho esse sapato de muito bom tom, uma ótima pedida!!!!

Au revoir!!!

22.5.09

Look Teen

Postado por Fabi |

Au revoir!!!

22.5.09

Um look para Bell

Postado por Fabi |


Au revoir!!!

21.5.09

Cantando em Terê!!!!

Postado por Fabi |

Post atrasado.....rsrsrs....Fui cantar em Teresópolis sábado!!! foi muuuuuito legal! É um evento que acontece aqui em Petrópolis também, que se chama Amazonas Gospel café, com música de qualidade ao vivo, e servi-se crepes, sucos, vários tipos de batatas, etc... A renda e toda revertida para os pequenos índios Ticunas, para a compra de cadernos e materiais básicos que as crianças lá, realmente precisam !
Eu queria ter saído mas cedo de casa, pra dar um rolé na cidade, mas não deu...Eitá povo enrolado esse meu pra sair de casa , olha que é só dois, imaginem quando o herdeiro chegar!!!!rsrsrs... Vixxxiii...Quando finalmente saímos, só deu tempo de bater umas fotinhas antes de entrar no carro e pegar a serra!!!
Fiquei tão feliz em rever velhos amigos, André e sua esposa, thiago, Kaká , Pastor Walmir,Paulinha, Zélia,Solange,"Leki sandei", Talita(Futura Borbinha!!!rsrsrs..) , nossa como o povo é receptivo, dedicado!!! Amo Vocês!!
Conheci também novas pessoas, rimos muito, ou melhor gargalhamos muuuito!!!rsrs...Papiei bastante com minha querida, linda, sofisticada e cantar horrores.....rsrs....Pastora Claudia,rrss..
Fui a última a cantar, tive o prazer de ter o Marcinho, detonando no baixo, Gil(Facão) na percurssão e meu Lindão no violão, foi um acústico simples, mais ficou muito bão!!!rsrs..Depois Vou postar um "vírdiuzinho deu cantannu"!!!!rsrs..Au revoir!!!

20.5.09

A nova EU !!!!

Postado por Fabi |

Au revoir!!!

19.5.09

Quem quer ganhar CDs!!!!

Postado por Fabi |

Au revoir!!!

18.5.09

Fabi tem bom gosto???!!!

Postado por Fabi |

CLAAAAARO que sim!!!! Olha a prova aí hó!!!!rsrsrsrs!!!!Ovulei!!!!! kkkk.....kkk...

Aurevoir!!!

18.5.09

Fui selecionada!!!!!!!!

Postado por Fabi |

UUUUIIII!!!!!! Rsrsrsrsrsrs......Brigadão gente por torcer por mim, orar por mim!!!!Fui selecionada, pela visagista Priz Azeredo e participei do Quadro, SUA IMAGEM SEU RECADO, com nada mais, nada menos que....OS PROFISSIONAIS DE ELITE!!!!!! Gente, Tô Lindona!!!! A gravação foi na quinta, começou lá pelas seis e foi acabar perto da meia noite! ufa... Mais valeu mmmuuuito apena, meu "visu", ficou incrivel, o pessoal é fera mesmo, e tudo com muita descontração, a palhaça que vos fala, "Kativou" a equipe!kkkk.....kkk... Foi muito legal gente! Quer saber como fiquei? Quer mais detalhes...????
Só amanhã!!!!!!AAAHHHH....Assim agente aumenta o número de visitas!!!!!AAAhhh!!!Mas segue um vídeozinho, que eu mesma fiz, das bobeiras dos bastidores!!!

Au revoir!!!

15.5.09

Sexta é dia de Moda!

Postado por Fabi |


Um look para Bell : E com vocês o look "oficial" das Petropolitanas no inverno!!!!rsrsr... É sério!! Mudam as cores mas é basicamente assim. Infelizmente poucas, saem do padrão, ousam algo diferente. Claro que o look é lindo mas, sempre que estou nas ruas, fico procurando alguma coisa diferente, não digo "caro", mas diferente... e nada!!rsrrs... ( incluindo eu...Mas tô mudando.....)rsrsrsrs...

Look Teen : sei como é ter vontade de comprar aquela saia, aquele sapato dos seus sonhos e ouvir do Pai ou da Mãe : Esse mês não vai dar....rsrsrs...É chato né? Mas, se não tem dinheiro para comprar o que tem valor mais elevado, compre assessórios, tem tantas lojinhas com coisa lindas e super baratinhas, que fazem um diferencial no look!!! vai lá menina se joga!!!!
Au revoir!!!

15.5.09

Look Teen

Postado por Fabi |

Au revoir!!!

15.5.09

Um look para Bell

Postado por Fabi |

Au revoir!!!

14.5.09

Finalmente o lançamento do ano!!!

Postado por Fabi |

Gente finalmente chegou!!!!! GRANDES PEQUENINOS!!!
Uma super produção de Jair de Oliveira , Tania Khalill, com participação de vários artistas que recentemente, também tiveram Babys como : Vanessa Jakson, Simoninha e outros!! Isaquito e eu estamos "desdo" ano passado secos no tal CD livro, e finalmente chegoooooouuuu!!! Gente e o site está uma delícia!!! Temas músicais, só para dar aquela água na boca....SSSSUUUPER interativo lindo!!! Tô indo agora comprar o meu!!!!rsrsrsr..... Passa lá no site!!!!
Au revoir!!!

14.5.09

Fabi Tricoteira!!

Postado por Fabi |

Fabi??!! Tricoteira...?!!! Pois é, eu aaaaammmmoooo fazer trico!!! Vai chegando o friozinho e logo vem aquela vontade de tricotar! Já virou tradição, minhas amigas ficam com as orelinhas em pé, para saber qual vai ser o modelito eleito para frabricação em massa!!!rsrsrsrs.... E "Moléstia" parte, sempre "causo" com modelitos diferentes e fashions! O forte da casa é cachecol e touca, beeemmm mais rápido e prático de fazer! meu trico já me salvou pácas em momentos de vacas magras!!rsrsrsr...rsrrs...Sempre digo que isso é ser próspera, tudo que coloco a mão para fazer, sempre vem de Deus a criatividade, as ideias diferentes, dano a trabalhar e o resultado é venda, venda!! Deus é Fiel!!!
Au revoir!!!

13.5.09

Vai dizer que você nunca...

Postado por Fabi |

Vai dizer que você não faz careta? Não Xinga? não manda parar? Não fica vesga? Tá bom, vou fingir que só eu e elas, fazemos esse tipo de ceninhas ridículas em prol da belezoka!!!kkkk... Valorizem Maridos!!!!! Valorizem!!!! KKKKK.....


Au revoir!!!

12.5.09

Heita agito!!!!

Postado por Fabi |

Final de semana agitado!! Úfa...Deu pra fazer tudo... Sábado Com folga do marido EEEBAAA!!! Isaque pegou Henry em casa, enquanto fui ao salão dar um talento no patrimônio, como o babado demorou , eles foram para o parque sem mim, na volta, comprinhas, muitas gostosuras para um super café na casa dos Cunhados( Fael e Nanata), No fim do dia já estavamos super cansados, (Criança cansa, estamos ainda pegando prática com isso). Levamos Henry para dormir conosco, foi suuuuper tranquilo, dormiu fazendo cafuné em mim e no Tio Isaque, (Muito carinhoso ele). Acordou de madrugada e pediu mamadeira, o Tio prontamente atendeu, levou também no banheiro para não ter acidentes. No domingo cedo, levamos ele em casa, para comemorar o dia das Mães com a Mamãe dele.Voltamos para casa, agitei um almoço rápido para o mario sair para o Trampo ( pois é ele trabalhou no dia das mães). Depois do momento fogão, eu me enperequetei toda, motivo: Ir para festa de Belinha, meu irmão vei me buscar. Quem é Belinha?!!! Minha sobrinha linda, emprestada, ela fez um aninho em grande estilo , uma suuuuper festa,Com toda família reunida, e a tia estava lá clicando tudo!!! Gente ele é a Menina mais charmosa que eu conheço!!! LLLLLLLLIIIIIIIIIINNNNNNNNNDDDDDDDAAAAA!!!!!!! Quero pra mim!!!!!!!!Au revoir!!!

Subscribe